Lembram-se desse vestido?!

Gente esses dias atrás fui na Macys comprar umas coisas, final da compra passando pelo corredor, carrinho cheio, a caminho do caixa, chego lá na frente dou de cara com esse vestido, que acho que todas vocês já devem ter visto rodando a tempos por aí na net assim como eu né?! Fiquei parada boba na frente...kkkk, peguei na mão, tirei fotos...(pena, não experimentei...) .gente que fio macio é esse?! Bom a pessoa esperta aqui ficou tão boba, que nem leu a etiqueta pra saber que fio era, super brilhante mas super macio, não era fio de tecido com um fio de brilho no meio, era todo brilhante e macio, não tenho certeza se era seda (macio como é possivelmente é seda) , mas eu NUNCA vi esse tipo de fio aqui na Michaels nem na Joanns....sniff.....Esse vestido estava nos meus arquivos a muuuuuito tempo atrás. Ele é lindo demais pessoalmente, e só custa $159,00 (dólares) mas os 7% de imposto na hora do pagamento como sempre. Mas então, com esse valor eu já tinha comprado umas 5 peças que estavam no carrinho né...kkk...e crochet eu sei fazer...então....mas o fio...que sonho!!!!!





4 comentários:

Rosa Juliana disse...

Boa tarde, é sim muito bonito, eu estou finalizando um vestido e é o meu primeiro vestido e não sei quanto cobrar, a cliente já pagou a linha. Quanto você acha? beijocas

Unknown disse...

oLA , REALMENTE MUITO BONITO MESMO!!!
PENA QUE POR AQUI ESTAMOS LIMITADOS NA ESCOLHA DE FIOS.
BJOS,VANIA

Rosa Juliana disse...

Bom dia, meu email é rosa_hamburgo@hotmail.com
obrigada por responder.

ridolphi.51 disse...

REALMENTE É LINDO E ESSE FIO MELHOR AINDA, AMIGA TU DEVIA TER OLHADO A ETIQUETA , MAS TEM HORA QUE A GENTE SE ENTUSIASMA E PERDE ALGO, ACONTECE, EU SOU MEIO K CHEINHA TENHO VONTADE DE FAZER BLUSAS P/ MIM, VESTIDO MAS ACHO QUE NÃO PEGA BEM, MAS PARABENS PELO POST,BJS PURIFICATI

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.