Bolsinha de noite em crochet!

Hola queridos amigos e visitantes. Dei uma sumidinha do blog mas sigo crochetando...agora que a Taináh voltou às aulas e são mais horas na escola, vai dar mais um tempinho para tentar acelerar as coisas pela manhã aqui pelo menos. Com a inflamação afetando o braço não dá para correr muito nem fazer muito que se diga, mas pelo menos não fico parada....deixo pra vocês abaixo várias sugestões interessantes.  Eu sigo crochetando rosas....rosas....e mais rosas....rsrs...amo rosas!!!
Um bom final de semana a todas vocês, obrigada de coração pela visita e recadinhos!


3 comentários:

flavia disse...

Minha querida amiga Silvana,

Estive lendo os seus posts mais abaixo e soube dos problemas que vc tem enfrentado. Amiga querida cuide-se muito. Realmente dores nos braços, nas mãos, enfim no corpo, é algo que nos deixa bastante cabisbaixo. Até porque a boa-vontade de poder fazer algo, não é a mesma resposta do nosso corpo. Eu fico muito feliz pela sua filhinha estar melhor graças a Deus que está tudo bem. Eu peço-lhe desculpas pelo sumiço todo eu cheguei faz um pouco mais de 2 semanas e tenho sofrido muito com a readaptção neste lugarzinho frio chamado Santiago do Chile. Estou com um pé no Brasil desejosa de voltar, orando muito ao Senhor para que através do meu clamor Ele seja Glorificado e com misericórdia e amor atenta o pedido do meu coração que é voltar para a nossa terra amada. Minha doce e querida amiga prometo voltar mais vezes para te visitar. Um beijo imenso. Que Deus abençõe voces! Com carinho. Flávia

Elba Pessanha disse...

Silvana querida,
Que bolsinha mais lindinha! Muito obrigada por compartilhar.
Beijo e fique com Deus.

IVELISE disse...

Oi sou eu de novo! rssss Gosto muito das suas postagens, você têm bom gosto e posta além de coisas bonitas gráficos com ótima resolução!Valorizo muito isso, meus parabéns pelo capricho nas postagens!beijos :-)

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.