Presentinhos vindos do Brasilllllll!

Quero compartilhar com vocês alguns presentinhos que minha amiga Ivelise Barsotti do blog,http://www.ivelisefeitoamao.com.br/ me mando. Fios que não conheço e terei o privilégio de experimentar, entre eles o fora de linha negrinha, um vestidinho que ela fez pra Taináh, revistas (cobiçada uckraniana) ...botões...brochinho mimoso...cartinhas....enfim....mimos que toda crocheteira ama!!!
Nossa amizade que começou a anos atrás antes dela ter um blog e se fortalece dia a dia!!! Amamos Ivelise, a Taináh amou o vestidinho, olha a carinha dela...rsrs...Bjo grande amiga!



Um comentário:

IVELISE disse...

Ai amiga eu sempre chegando retardatária rss seu não ví esse post aqui! Me desculpe..mas antes tarde do que nunca né? rss Eu, fiquei muito feliz primeiro por vc ter gostado dos mimos, mas mais ainda por o vestidinho ter servido tão bem nela! Foi um tiro no escuro.. Beijos para as 2 !!!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.